Casa de apostas seria “nova” opção para patrocínio máster no São Paulo

O jornalista Jorge Nicola revelou na manhã desta segunda-feira uma “nova” opção para ser patrocinador máster do São Paulo. É a Betano, site de apostas e jogos ao vivo que já estampa a camisa do Atlético MG e Fluminense.

 

Outras duas opções para o máster já são conhecidas do Tricolor: uma delas é a LG Eletronics, que fora patrocinadora na década passada e estampou novamente sua marca na final do Campeonato Paulista 2021, vencido pelo Tricolor. A outra é a Amazon, que fechou três participações na camisa do São Paulo na Libertadores. O jogo contra o Sporting Cristal (PER) e as duas partidas das oitavas, a serem disputadas diante do Racing.

 

Uma fonte do clube disse ao jornalista que existem tratativas com essas três empresas mas nenhuma definição até agora. Segundo Nicola, o São Paulo quer algo em torno de R$ 16 milhões por temporada, lembrando que o Banco Inter pagava R$ 12 milhões por ano ao clube até encerrar o patrocínio.

 

Não sou torcedor de “escolher” patrocínio. Para mim, o que vier de bom negócio é importante para a instituição. Desde que o Inter saiu do clube, o marketing procura por um novo parceiro e tem razão em aumentar o valor: desde a conquista do Paulistão, os números de engajamento do clube aumentaram significativamente, com alguns canais ocupando a liderança no Brasil e América do Sul.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.