Se depender do São Paulo, Pratto só sairá pela multa e vontade própria!

O jornalista André Hernan revelou o interesse do River Plate pelo atacante Lucas Pratto, do São Paulo. Segundo o jornalista do Sportv, o clube argentino fará em breve uma proposta para o São Paulo para contar com o jogador na Libertadores 2018.

 

Lucas Pratto é taxativo em relação a sua saída do Tricolor. “Tenho contrato com o São Paulo” – disse ele em relação a outro clube interessados, o Cruzeiro. O São Paulo diz que não pretende negociar o atleta, que faz parte dos planos para o ano que vem porém, segundo Hernan, jogar na Argentina e no River poderia ser uma vitrine maior para o selecionável atacante. Uma proposta oficial é aguardada nos próximos dias.

 

Eu não venderia o atacante e na minha opinião Pratto só sairá do São Paulo se o River Plate pagar a multa proporcional no contrato, ou seja, algo muito, mas muito vantajoso ao Tricolor. Pelas últimas declarações, o jogador não forçará a sua saída apesar de elogiar bastante o interesse do River. Se o clube argentino cobrir a multa do contrato, restará somente a vontade de Lucas Pratto de decidir se jogará em 2018 no seu país ou continuará cumprindo o seu contrato com o São Paulo. Se o jogador decidir sair, aí será melhor o Tricolor liberar e tratar de correr atrás de alguém do mesmo nível ou melhor para o ataque.

 

Lucas Pratto foi a maior contratação do São Paulo em 2018 mas ainda não correspondeu a grande expectativa criada pelo torcedor em sua chegada. Independente da situação de Pratto, o Tricolor corre para viabilizar mais quatro reforços para a temporada que vem. Segundo a ESPN Brasil, os nomes em negociação são os de Diego Souza, Gabriel “Gabigol”, Gustavo Scarpa e o goleiro Jean.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.