Leilão europeu: revelado mais um clube interessado em Éder Militão

O zagueiro Éder Militão foi destaque do jornal turco FotoMac nesta quinta-feira. Segundo o periódico, o jogador é o novo alvo do Fenerbahce para substituir o eslovaco Martin Skrtel, que está de malas prontas para o Glasgow Rangers, da Escócia.

 

O vínculo de Militão se encerra no fim de janeiro de 2019, porém a partir de julho deste ano ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação, sem render um centavo ao Tricolor, seu clube atual. Por isso, após várias tentativas frustradas de renovação, o São Paulo pensa seriamente na hipótese de negociação imediata.

 

O versátil defensor também chama a atenção do Manchester City, Borussia Dortmund, Porto e Inter de Milão, mostrando que tem amplo mercado na Europa. Não mudo minha opinião em relação ao caso: Militão deveria renovar com o seu clube de formação e ir para a Europa apenas no final do ano, rendendo lucro ao Tricolor. Porém, mesmo ‘arredio’ a um novo vínculo, Militão não pode ser acusado de corpo mole: o jogador é peça importante do esquema de Diego Aguirre.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.