Jornalista de Campinas opina sobre novo lateral direito do São Paulo

A lateral direita é um dos maiores problemas do São Paulo há quase uma década. Com a saída de Régis, o clube contava apenas com o emprestado e contestado Bruno Peres para a posição e se mexeu rapidamente neste fim de ano contratando por empréstimo o jovem Igor Vinícius, do Ituano.

 

Cria do Santos, o mato-grossense teve uma boa temporada na Ponte Preta e foi muito recomendado por Juninho Paulista, presidente do Ituano, ainda dono dos direitos. Mas, afinal, Igor Vinicius tem qualidade para ser titular do Tricolor em 2019?

 

Não tenho jogos suficientes do lateral para opinar com precisão. Por isso pedi ajuda aos amigos do interior do estado. Para responder a questão, o jornalista Rafael Rossi (CBN) consultou Marco Guarizzo, colega de emissora que trabalha como repórter e narrador da CBN de Campinas. Marco é nome respeitado na região e cobre a Ponte Preta. Segundo ele, Igor Vinícius é muito bom jogador e só não atuou nos últimos jogos da Macaca por ter se lesionado. Guarizzo definiu o atleta como um ala bem ofensivo, rápido e bom de cruzamentos. Sua falha é a marcação mas se for bem trabalhado irá jogar bem no Tricolor.

 

Será que finalmente teremos um jogador com as características de Cicinho num setor tão criticado nos últimos anos? ADiferente da lateral esquerda, a lateral direita é uma posição carente no mercado brasileiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.