Tréllez por Victor Ferraz seria uma troca desvantajosa para o São Paulo!

Ao menos três importantes portais de esporte tratam de forma possível a troca do atacante Tricolor Tréllez pelo lateral Victor Ferraz, do Santos: Globoesporte.com, Lance! e UOL Esporte. Segundo os três, a iniciativa partiu dos diretores do São Paulo.

 

Tréllez iniciou bem a temporada, com gols decisivos como o do mata-mata diante do São Caetano no Paulista e em alguns jogos do Brasileirão, muitas vezes entrando no segundo tempo. Porém, assim como o elenco todo, não rendeu no segundo turno do Brasileirão e finalizou o ano em baixa com o torcedor. Mesmo assim eu vejo essa possível troca desvantajosa para o Tricolor.

 

O colombiano custou R$ 6 milhões aos cofres do clube e recusou uma proposta do Granada (ESP) no meio do ano, o que ao menos prova que tem mercado internacional. Já Victor Ferraz possui 30 anos (dois a mais que Tréllez) e é constantemente criticado pela torcida santista. Trocar Tréllez por Victor Ferraz seria semelhante a “entregar” R$ 6 milhões ao Santos por um jogador bem questionado pelos próprios rivais, apesar da lateral direita ser um setor carente do futebol brasileiro.

 

Não me oporia a saída de Tréllez do São Paulo, até porque precisamos de criatividade para nos reforçar neste ano, mas não seria mais adequado procurar um clube de fora para o colombiano?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.