O atacante Dagoberto, que defendeu o Londrina (PR) no ano passado e está na mira do Paraná para 2019, sabe que possui grande parte da carreira vinculada ao São Paulo Futebol Clube.
Tratado como uma enorme contratação na época (algo parecido com a chegada de Pablo ao Tricolor), o atacante deu uma declaração bem bonita ao programa Arquibancada, da Band Sports.
Bacana o que disse o Dagoberto! pic.twitter.com/wQi3WtMfvV
— Daniel Perrone ♔ (@danielperrone) January 9, 2019
Ao ser perguntado sobre qual melhor torcida que o recebeu durante a carreira, o já veterano jogador respondeu que a torcida do São Paulo é a que ficou mais marcada em seu coração e revelou o desejo de encerrar a carreira no Tricolor, nem que fosse apenas em um jogo de despedida.
Entre tapas e beijos, Dagoberto foi extremamente vencedor com o manto Tricolor e honrou a camisa em quase toda a sua passagem. Merece uma despedida com a camisa do São Paulo, sim e, quem sabe, participação nos eventos “Vou jogar no Morumbi” realizados no estádio. Fica a dica!
Artilheiro da Série B pelo Londrina com 17 gols, o atacante de 35 anos e passagens pelo Athlético, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Vasco, Vitória, MLS e seleção brasileira, o jogador possui uma rede de hamburguerias, com quatro unidades em Curitiba.
Opinião: pelo histórico, identidade e, principalmente pelo que fez no Londrina ano passado, se houvesse acordo financeiro adequado eu traria para atuar sempre nos 15 minutos finais das partidas. Contrato simbólico, semelhante ao feito pelo Flamengo com o Julio César.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
Joao paulo
30 de maio de 2019Ia dar mais trabalho q esses mortos ai. Esse joga com raça
Luiz Rogerio
11 de janeiro de 2019verdade Daniel, mas pelo historico do SPFC nos ultimos anos dificilmente isso ocorrerá. mas muito valido a proposta.
Gustavo Abap
10 de janeiro de 2019Não q eu duvide de Vc mas preciso pesquisar Pq não me lembro, abraço.
Gustavo Abap
10 de janeiro de 2019Raí nosso capitão e melhor jogador em duas libertadores e um mundial não teve jogo de despedida. Portanto fica impossível conceder essa honra para um simples mortal q vestiu a camisa do SPFC.
Daniel Perrone
10 de janeiro de 2019Teve sim, é que foi mal feita e discreta. abs
Luis
9 de janeiro de 2019Na boa.... primeiro vamos ganhar títulos, depois vamos pensar em nos dar o luxo de fazer agrado a jogadores em fim de carreira. Em tempo: também achei legal a entrevista dele e tal, a ideia do VOU JOGAR NO MORUMBI muito bacana, coloca ele na calçada da fama -se já não estiver - mas pensar em contratar é demais...
João Emanuel Armelin
9 de janeiro de 2019Sou totalmente a favor do Dagoberto, ganharia bem menos que Diego Souza e renderia muito mais. Éverton - Pablo - Dagoberto ... Literalmente ataque Furacão. Eu vi os jogos da série B, está extremamente em forma, e em plenas condições de ser útil ao elenco.
James Dean do Suarão
9 de janeiro de 2019Olha, passado à parte, eu assisti uns poucos jogos dele na série B e lógico que está bem mais lento, mas a técnica continua apurada além de estar em boa forma. Poderia ser uma alternativa para eventual ausência do Éverton, melhor do que improvisar o Reinaldo por ali!
Ge Lopz
9 de janeiro de 2019Como pode um torcedor reclamar da idade de Nenê, Diego Souza, Jucilei, e agora aceitaria o Dagoberto no time de 2019? É muita hipocrisia. Se vocês acham que o Nenê faz biquinho, é porque não lembram dos últimos meses de Dagoberto no SPFC. Aliás, FAZIA BIQUINHO quando ficava na reserva de Borges e Aloisio. O SÃO PAULO FC NÃO PRECISA DO DAGOBERTO. OBRIGADO DAGOBERTO, MAS NÃO TEM ESPAÇO PRA VOCÊ. VOCÊ NÃO É UM LUGANO NEM UM HERNANES. O SPFC precisa é montar um time/elenco para ser campeão e não um elenco "de aluguel" para ex-jogadores virem encerrar a carreira no SPFC. Sugestão: Que o Dagoberto encerre a carreira no CAP, que foi quem o revelou antes de aparecer no SPFC.
Ge Lopz
9 de janeiro de 2019O Mineiro poderia pedir tudo isso. E nunca fez biquinho. Mesmo porque nem precisou. Sempre mostrou capacidade para ser titular absoluto. Não forçou saída por $$$$, saiu pela porta da frente. Se caras como Dagoberto merecem jogo e festa de despedida com a camisa do SPFC, o Mineiro deveria ter o nome na fachada do estádio do Morumbi. Assim também seria com o Muller, o Cafu, o Palhinha, o Silas, o Zetti, o Ronaldão, o Careca...a lista é enorme. Obrigado Dagoberto. E tá bom demais.
Denison Garcez
9 de janeiro de 2019Podiam fazer com ele algo semelhante ao que fizeram com o Julio Cesar no Flamengo... contrata pra encerrar no Paulista.