São Paulo e Ajax marcará reencontro de “criatura com o criador”

O segundo compromisso que o São Paulo realizará na temporada 2019 será especial para muitos torcedores. Ele marcará o reencontro do atacante David Neres com o clube que o projetou para a carreira internacional.

 

Neres participará do amistoso entre Ajax e São Paulo no ataque do clube holandês, que se prepara para enfrentar o Real Madrid pelas oitavas de finais da UEFA Champions League. Do outro lado, o mentor André Jardine, técnico que o lançou na base do Tricolor. “Ele sabe como eu jogo, comecei dando um salto na carreira exatamente jogando com ele. É um cara que me conhece bem, sabe como me parar” – disse Neres, sobre seu ex-técnico.

 

 

Mais maduro, o atacante do Ajax disse que a adaptação no futebol profissional é a principal diferença entre o período de sua saída do Tricolor e o atual momento presente. “Quando saí do São Paulo, tudo era novo para mim, eu ainda era um garoto. Hoje, apesar de ser jovem, estou mais maduro e com mais experiência no futebol profissional. Essa é a diferença” – disse ele em entrevista coletiva.

 

Cobiçado pela China, Neres é ‘proibido’ de falar publicamente sobre a negociação que atualmente gira em torno de 30 a 40 milhões de euros. Seu clube fala em permanência na Holanda, valorizando o período de adaptação no futebol e o potencial do jogador. Em compasso de espera, o São Paulo possui 20% dos direitos de Neres, além de 3% por ser o clube formador do atleta.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.