Vale a pena investir em Rodinei?

O jornalista Jorge Nicola divulgou sondagem Tricolor para cima do lateral direito Rodinei, do Flamengo. O atleta de 27 anos seria indicação de Cuca e atualmente está em baixa no clube rubro-negro da Gávea.

 

Revelado pelo Avaí e com passagens pelo Corinthians e Ponte Preta Rodinei atualmente é reserva de Pará e, mesmo com contrato renovado até o final do ano que vem, terá concorrência forte com a possível vinda de Rafinha para o clube carioca. Segundo o jornalista, é opção viável para a lateral.

 

Não me agradou o futebol de Rodinei no Flamengo até então. O jogador se destacou na Ponte mas em um clube com mais pressão não teve o mesmo desempenho, tanto é que não é querido pela torcida. Será que irá render no Tricolor, com pressão dez vezes maior que a do Fla?

 

Além de ser visto com bons olhos por Cuca, a vinda de Rodinei também significaria a provável volta de Bruno Peres para a Europa. Atualmente o clube conta com ele, Igor Vinicius (emprestado até o fim do ano) e Hudson para a lateral. Ainda segundo Nicola, o Tricolor pretende um empréstimo até o final do ano. O Flamengo por sua vez pretende vender o lateral, já contando com o futuro reforço de Rafinha.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.