Júnior Tavares: possibilidade de reintegração em ‘jogo-treino da vida’

O lateral Júnior Tavares teve nesta quarta-feira a grande chance de provar ao São Paulo que poderá ser útil ao elenco e permanecer no clube por mais tempo. A notícia foi divulgada pela ESPN Brasil.

 

De volta de um empréstimo junto a Sampdoria (o clube italiano não quis arcar com o valor a ser pago pela aquisição em definitivo), o atleta estava treinando separadamente até a oportunidade de atuação em um jogo-treino dos reservas nesta quarta, diante do Nacional. Cuca observou melhor Júnior em campo definirá o que o clube fará com o jogador, cujo contrato com o clube termina no fim de 2021.

 

Na minha avaliação, este foi o ‘jogo-treino da vida’ do lateral de 22 anos, uma das maiores promessas do clube, ainda não concretizada por motivos além de técnicos e físicos. Veremos se ele não perdeu a oportunidade dada. Bola ele tem, desde que foi revelado no Grêmio.

 

Júnior tem sondagem do Fluminense mas, segundo o Globoesporte.com, neste momento o mais provável é a não negociação com os cariocas. Apesar do jogador afirmar ter duas propostas do exterior (não tão vantajosas ao clube), há chance de permanência no Tricolor Paulista, dependendo quase exclusivamente da atuação do jogador e avaliação de Cuca e sua comissão técnica.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.