Lesionados, suspensos e preservados: problemas demais para quarta-feira!

O São Paulo terá muitos problemas para resolver antes de ir a Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está atrasado devido ao compromisso do Furacão com a Copa Suruga, no Japão.

 

São oito possíveis desfalques, entre lesionados, suspensos e prováveis preservados. Como é uma constante neste ano, o departamento médico Tricolor continua lotado: Pablo continua vetado e só deverá voltar diante do Grémio, no próximo final de semana. Ao seu lado, Pato e Toró não devem enfrentar os paranaenses, aumentando a lista de lesionados.

 

O zagueiro Bruno Alves e o atacante Everton receberam o terceiro cartão amarelo na última partida diante do Ceará e estão suspensos para quarta-feira. Para completar, a comissão técnica irá avaliar o desgaste de Dani Alves, Juanfran e Liziero para o jogo deste meio de semana. Os dois primeiros estrearam após férias no meio do ano e o jovem meio-campista, recuperado de lesão no tornozelo, ainda não está em sua melhor forma.

 

Deste modo, na pior das possibilidades, o time para Curitiba poderá ser formado por Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes. Vitor Bueno, Raniel e Antony.

 

Apesar dos problemas e da dificuldade eterna de enfrentar o Furacão em sua Arena, a possibilidade da vitória, assim como foi conquistada no ano passado, é paupável. Caso vença o Athletico, o São Paulo ficará a apenas dois pontos do Santos, atual líder da competição.

 

* O Blog não considerou Hernanes e Rojas, lesionados com tempo longo para recuperação. Se considerarmos os dois, o clube chega a dez prováveis desfalques para o jogo de quarta-feira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.