Proposta do Lille é concreta. Palavra final é do presidente do São Paulo

Nação do Maior do Mundo;

 

Rogério Ceni acabou de confirmar em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira: existe proposta concreta para Luiz Araujo. Como muitos sabem, o Lille OSC, clube da cidade de Lille, França, é o interessado. O valor giraria em torno de R$ 22 milhões de reais.

 

O treinador não gostaria de perder o atacante, mas sabe das condições atuais do clube, que não pode nem pensar em descuidar da parte financeira. Por isso Ceni entregou o caso para as mãos do presidente Leco. “Ele decide” – disse o treinador.

 

Opinião: o clube precisará vender um ou dois jogadores para se manter no azul no ano. Os mais valiosos do elenco são: Rodrigo Caio, David Neres, Cueva e Maicon. Os dois últimos só saem caso a multa integral seja paga e mesmo assim seria muito difícil algum clube os tirar do Tricolor neste momento. Luiz Araujo, assim como David Neres e outros jovens, é uma promessa que pode ou não virar no futebol. Se for para vender um, seria Luiz o meu escolhido por já termos boas peças no setor. Neres, Neílton, Nem, Cueva e até Chavez podem atuar nos lados do campo, além disso, tem gente boa que pode subir, como o jovem Caíque e futuramente Marquinhos Cipriano, da base.

 

Não é bom perder jogador, mas é pior ainda o clube atrasar salário.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.