Interesse em Diego Souza existe e uma oferta será feita nos próximos dias!

O São Paulo fará uma oferta ao atacante Diego Souza nos próximos dias. Essa é a previsão de algumas figuras importantes do Tricolor com relação ao explícito interesse do clube no futebol do atleta do Sport.

 

Diego Souza tem contrato com o clube pernambucano até o final de 2018 e quase se transferiu para o Palmeiras no meio desta temporada. Estima-se que o jogador convença os dirigentes de seu atual clube a facilitar o negócio. Atualmente Diego recebe no Sport um valor menor ao praticado como teto salarial do São Paulo. O que poderá seduzir o jogador em uma transferência é o tempo de contrato e também as possíveis luvas a serem oferecidas durante o período.

 

O nome de Diego Souza foi comentado em conversas paralelas durante a última reunião no CT da Barra Funda. Na época, o presidente Leco havia descartado o jogador, comentando sobre sua estabilidade e felicidade de morar em Recife. A coisa parece ter mudado de lá para cá.

 

O São Paulo não revela o status da negociação mas há gente dentro do Morumbi que acredita que ela está em um estágio avançado, isso é, com o aval do próprio atleta. É interessante lembrar que o atacante de 32 anos quase veio para o Tricolor Paulista no fim de 2007. Emprestado pelo Benfica, Diego se projetou no Grêmio, conquistando o Campeonato Gaúcho e o Vice-Campeonato da Libertadores daquele ano. Comprado pela Traffic, jogou no Palmeiras de 2008 a 2010.

 

O curioso é que o mesmo Grêmio se apresenta como concorrente do São Paulo. Sem Lucas Barrios e provavelmente sem Jael, o clube gaúcho vê o antigo ídolo como substituto ideal para a posição no comando de ataque.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.