Com a venda de Paulinho, São Paulo e Vasco voltarão a negociar Diego Souza?

O São Paulo fez bem em não aceitar as condições do Vasco da Gama em querer contar com Diego Souza para o restante da temporada. O clube cruzmaltino queria o empréstimo do meia-atacante até o final do ano com parte dos vencimentos pagos pelo Tricolor. Uma proposta ‘leonina’. Diante de uma contra-proposta paulista, o clube carioca recuou e Diego Souza treina normalmente no CT da Barra Funda.

 

Com o anúncio da venda do atacante Paulinho por estimados 30 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões de reais), a coisa poderá mudar de figura. O contrato entre o Vasco e o Bayern Leverkusen só poderá ser assinado a partir de 15 de julho, quando Paulinho completar 18 anos. Apesar disso, o Vasco terá dinheiro para ao menos voltar a negociar com o São Paulo, caso ainda deseje Diego Souza em São Januário, até como uma resposta para a sua torcida.

 

Resta saber se o São Paulo irá colocar Diego Souza para jogar conforme planejado no início do ano ou aguardar uma nova posição do interessado. É bom lembrar que os jogadores tem um número de jogos limite para se transferirem entre clubes de uma mesma divisão no Campeonato Brasileiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.