Morato x Everton Felipe: bom negócio para os clubes e para os jogadores

A contratação de Everton Felipe pelo São Paulo pode estar próxima de ser concretizada. Segundo o jornalista Umberto Ferretti (Rádio Bandeirantes), Morato deverá entrar, por empréstimo, como “moeda de troca”, na contratação do meia-atacante do clube pernambucano.

 

Pelo que o jornalista Jorge Nicola divulgou em seu Twitter, o negócio seria nos seguintes moldes: o São Paulo pagaria neste momento R$ 2 milhões e o empréstimo de Morato (que ainda é do Ituano) pelo empréstimo de Everton Felipe até abril de 2019. Caso opte pela contratação em definitivo, o Tricolor arcaria com mais R$ 4 milhões pra comprar 40% dos seus direitos ao término de abril do ano que vem.

 

Na minha opinião, é um bom negócio para as duas partes, incluindo os jogadores. Recém recuperado de uma grave lesão, Everton Felipe tem passagens pela seleção brasileira e potencial maior que Morato, que precisa de ritmo de jogo, coisa que dificilmente encontrará neste ano no Tricolor. Por outro lado, o meia-atacante terá uma boa oportunidade de ser boa reposição de Nene e até dos atacantes de lado. Caso vingue, seria contratado em definitivo pelo clube.

 

Em breve o caso será resolvido. A vinda de Everton Felipe reforçaria o meio-campo e o ataque do Tricolor neste Brasileirão e no Paulistão de 2019, além de uma possível Libertadores e Recopa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.