São Paulo e Internacional decidirão neste sábado às 17h no Morumbi o Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23). A primeira partida aconteceu em Porto Alegre, foi vencida pelo Tricolor por 0x1, gol do meio-campista Vinícius Garcia.
Apesar de valer um título de pouca expressão, o confronto é uma boa oportunidade para o torcedor acompanhar atletas de potencial, como o goleiro Lucas Perri e o atacante Caíque. Perri poderá disputar o Paulista 2019 como titular e Caíque deveria ser opção para a lateral esquerda, no lugar de Edimar, aliviando os custos de folha salarial. Caíque costuma jogar no setor e Reinaldo precisa de uma sombra.
A equipe é treinada por Vizolli e, em 17 partidas obteve treze vitórias, três empates e apenas uma derrota. O time tem a melhor defesa do campeonato e não é vazada há sete partidas. Além disso vem de oito vitórias consecutivas, inclusive a última no primeiro jogo da decisão.
Mais um motivo para prestigiar o “Expressinho”: não será cobrado ingresso para a final, isso é, portões abertos para o torcedor Tricolor, que poderá entrar pelo portão 5. Quem mora longe poderá acompanhar a transmissão pela CBFTV.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Diego Mirandola
24 de novembro de 2018Lucas Perri tem jogado bem? Infelizmente não estou acompanhando.
Erik Santos
24 de novembro de 2018Falando nisso, e o jogaco de ontem no sub-20 entre São Paulo é Palmeiras. Acabou 4x3 pro Tricolor, que ao meu ver perdeu grande chance de matar a decisão.
Vanderlei
23 de novembro de 2018Chama o Abel Braga por favor
Alessandro Galdino
23 de novembro de 2018Bruno Perri? Rsrs Não faz isso não, Brunos da azar
Abraão Felipe
23 de novembro de 2018Perrone, boa tarde. Moro aqui em Samambaia, cidade de Brasília/DF. Semana passada fui a uma lanchonete aqui perto de casa, e encontrei no mesmo estabelecimento o Lateral REGIS. Como eu estava com o manto sagrado, ele abriu um sorriso e elogiou a camisa, quando o vi o reconheci e passamos a conversar. Primeiro quero destaca a humildade do cara, super gente boa, segundo disse que ano que vem ele volta à ativa, e disse que quer voltar ao Maior do Mundo. Sabe de algo a respeito? Se quando ele saiu ficou algum pré-acordo para a volta dele? Pq dado o Bruno Peres, o Régis ajudaria bastante. Abraço!
Samuel
23 de novembro de 2018Ahhhhj...pode deixar o Caique de atacante, porque, no final das contas, nosso menos pior atacante é o Diego Souza.
Samuel
23 de novembro de 2018Sub 23? Ehhhhhhh...está na hora desses molecoes aproveitarem a chance! Estão ficando, -como se diz aqui no interior -hierados. Porém, caso subam, nao entrem com a cabeça de bagre de alguns que já falam que o sonho é jogar na Europa , ou entao nao façam como o Brener e lamba as botas de jogador que derruba técnico (Nenê)