Líder histórico em assistências, Ganso pode voltar ao Brasil em 2019

Paulo Henrique Ganso pode voltar ao Brasil em 2019. É o que diz o jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo. O jornalista inclusive citou em seu texto que o Tricolor poderia estar por trás dessa repatriação.

 

Com direitos presos ao Sevilla e atualmente emprestado ao modesto Amiens, da França, Ganso pode dar fim a experiência francesa ainda neste final de ano. Segundo Nicola, um grande clube brasileiro tem uma oferta de empréstimo com salários melhores que os atuais. O empresário de Ganso esteve na França ao lado do jogador e pode estar findando o empréstimo atual.

 

Ganso foi o maior assistente na história recente do Tricolor. Em 2012, o jogador foi dono de 14 assistências na temporada, em 2013 teve 12 assistências, em 2014 teve 12 assistências e 2015 foi dono de 14 assistências no ano. Em 2016, mesmo saindo do clube no meio do ano, Ganso foi líder de assistências na temporada: foram 7 no total, ao lado de Kelvin, Michel Bastos e Bruno. Para se ter uma noção comparativa, Cueva foi o líder em 2017 com 11 assistências e 2018 teve dois assistentes: Nene e Everton, com 6 assistências cada.

 

O meia divide opiniões entre os torcedores mas seus números no São Paulo são inegáveis. Com Ganso, a bola vinha para a pequena área com mais frequência e qualidade. Não sei se Ganso está a caminho do Morumbi. O fato é que assistências foram uma das coisas que mais faltaram ao Tricolor em 2018. Elas seriam muito bem vindas no ano que vem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.