O segundo compromisso que o São Paulo realizará na temporada 2019 será especial para muitos torcedores. Ele marcará o reencontro do atacante David Neres com o clube que o projetou para a carreira internacional.
Neres participará do amistoso entre Ajax e São Paulo no ataque do clube holandês, que se prepara para enfrentar o Real Madrid pelas oitavas de finais da UEFA Champions League. Do outro lado, o mentor André Jardine, técnico que o lançou na base do Tricolor. “Ele sabe como eu jogo, comecei dando um salto na carreira exatamente jogando com ele. É um cara que me conhece bem, sabe como me parar” – disse Neres, sobre seu ex-técnico.
61. Wederom ✌️ wissels aan de kant van #Ajax.
➡️ De Wit & Ekkelenkamp
⬅️ Neres & Gravenberch#FloridaCup #ajafla #AjaxUSA ???????? pic.twitter.com/fYH7ZMn17B— AFC Ajax (@AFCAjax) January 11, 2019
Mais maduro, o atacante do Ajax disse que a adaptação no futebol profissional é a principal diferença entre o período de sua saída do Tricolor e o atual momento presente. “Quando saí do São Paulo, tudo era novo para mim, eu ainda era um garoto. Hoje, apesar de ser jovem, estou mais maduro e com mais experiência no futebol profissional. Essa é a diferença” – disse ele em entrevista coletiva.
Cobiçado pela China, Neres é ‘proibido’ de falar publicamente sobre a negociação que atualmente gira em torno de 30 a 40 milhões de euros. Seu clube fala em permanência na Holanda, valorizando o período de adaptação no futebol e o potencial do jogador. Em compasso de espera, o São Paulo possui 20% dos direitos de Neres, além de 3% por ser o clube formador do atleta.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Diego Mirandola
11 de janeiro de 2019O Neres era matador de galinhas, fazia o itaquerim tremer. Com certeza seria campeão no TRIMUNDIAL. Mas...o futebol mudou. A lei do passe inseriu o "empresário", os times que foram mal gerenciados viram a dívida crescer, justificando a venda precoce de grandes promessas.
Zaka Tricolor
11 de janeiro de 2019Achei que o Nenê foi bem pra caramba na direita... Acho que ele pode jogar assim ou ao lado do Hernanes no meio. Nossa dupla de volantes vai acabar sendo Luan e Liziero. No ataque a disputa vai vai ser emocionante, pois duvido que o DS9 vai querer perder o lugar assim como o Nenê e o Pablo quer fazer história. Gostei do ataque rápido.