André Jardine, técnico da seleção sub20 do Brasil, fez a sua primeira convocação no cargo. Visando as Olimpíadas de 2020, ele escolheu jogadores entre onze equipes do Brasil (além dos ‘estrangeiros’) para a preparação do pré-olímpico. Como era previsto, Antony foi um dos convocados.
Se seguir o compromisso com a seleção, o atacante do São Paulo poderá perder até quatro partidas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. As partidas que Antony poderá perder são contra o Cruzeiro (Morumbi), Avaí (Ressacada) e Atlético MG (Independência) pelo Campeonato Brasileiro e o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Bahia na Fonte Nova.
Parabéns, Antony. Uma convocação é sempre uma convocação porém, segundo o Globoesporte.com, o Tricolor pedirá a liberação do atleta. Titular absoluto da equipe, ele é fundamental no esquema tático de Cuca. Lucas Perri, outro jogador do Tricolor, foi convocado. Ele atua no Crystal Palace, por empréstimo e deve ser adquirido pelo clube inglês, que possui preferência de compra.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Vinicius Pinheiro Machado De Morais
16 de maio de 2019Esse cara é engraçado! Jardine fdp quando podia escalar o cara não o escalava, vai foder com o são paulo.
Hermano Pôrto
15 de maio de 2019Por essas e outras que há tempos não torço mais pela seleção brasileira, ou melhor, seleção da CBF. Essa confederação só pensa nos próprios interesses (próprio bolso), prejudicando sempre os clubes nacionais que deveriam ter seus direitos defendidos e respeitados por essa entidade. Quero ver ela obrigar os grandes clubes europeus a cederem seu jogadores brasileiros. Infelizmente, parece que os clubes brasileiros continuarão reféns dessa CBF pois os dirigentes do nossos clubes também só pensam nos próprios bolsos (principalmente nos deles), e não se unem para melhorar a situação do futebol brasileiro que neste caso seria o fortalecimento e a união dos clubes. Mas aí é sonhar demais pois estamos no Brasil, o país da Corrupção.
Maurício Leopoldo
15 de maio de 2019Finalmente vamos saber se o Anthony faz falta ou não ao São Paulo.
James Dean do Suarão
15 de maio de 2019Não tem que liberar nada não, Torneio de Toulon? Competição mequetrefe, vale nada. Se fosse Copa América, Eliminatórias ou mesmo o torneio pré-olímpico, o papo é outro. A CBF vive desfalcando os clubes, e estes não recebem nada em troca.
Zayit
15 de maio de 2019Que ironia, o bizarro estagiário (invenção do Raí, diga-se) que deveria ter convocado o garoto para ser titular no SPFC, e não o fez, agora quer tirar o jogador do SPFC. Em todo caso, é só não liberar o jogador. Aliás, o SPFC precisa parar de ser um poodle -- para não dizer outra coisa.