Confira a atual situação de Dinenno, atacante pretendido pelo São Paulo

“O São Paulo não quer fazer uma loucura por Juan Dinenno” – foi assim que o jornalista André Hernan resumiu a situação da negociação entre o clube e o Deportivo Cali, clube que atualmente joga o centroavante argentino.

 

Ao Sportv, Hernan explicou que o clube colombiano pagará 800 mil dólares ao Racing, exercendo o direito de compra previsto em contrato. Porém, o Deportivo deseja $ 3 milhões do São Paulo para repassar o jogador. O motivo é simples: no período que ficou na Colômbia, o jogador se valorizou com uma boa média de gols e despertou o interesse do Tricolor e provavelmente outros clubes.

 

A situação gera um impasse entre a gestão e o comendo técnico. “O São Paulo não quer chegar a um extremo de ter que atrasar salário. Isso, para a gestão, seria manchar a imagem dela. Fez contratações importantes, aí para trazer um jogador que o treinador quer teria que ferir o cofre. Mas, do outro lado, a comissão técnica está exigindo. O Cuca não se vê sem esse centroavante” analisou o repórter do Grupo Globo.

 

O problema é que realmente não há recursos para isso na atual planilha Tricolor, principalmente se o clube ficar de fora da Copa do Brasil, torneio que, além do tão sonhado e inédito título, daria premiações interessantes a cada mês até o seu final.

 

Se Dinenno é exatamente o que Cuca quer, será preciso um esforço extra da direção. Sem estar inteiramente dentro da negociação, sugiro fazer com o Deportivo Cali exatamente o que o River Plate fez com o São Paulo por Lucas Pratto: divide, parcela e paga ao longo do período. Se os outros clubes conseguem, por que nós não?

 

O São Paulo precisa de um atacante de área.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.