O Globoesporte.com revelou mais um pepino para os diretores do São Paulo descascarem nesse meio de ano. O Crystal Palace não exerceu o dinheiro de compra de Lucas Perri e, segundo o portal, o futuro do jogador neste momento está em aberto.
Lucas Perri foi a Inglaterra no início do ano com seis meses de contrato e cláusula de compra fixada em 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos. Os 20% restantes permanecem com o Tricolor e o jogador.
Caso o jogador não seja negociado em definitivo com o clube inglês, o São Paulo terá que administrar dois problemas. O primeiro será acertar o novo destino de Perri. Ainda segundo o Globoesporte.com, os agentes do jogador desejam que o goleiro de 21 anos seja titular por algum clube, já que não atuou como titular pelo Crystal Palace. O segundo problema é a não confirmação do dinheiro que viria de Perri para o caixa no clube. Além da negociação envolvendo Perri ter risco de não acontecer, o Tricolor também vê ameaçada a negociação de David Neres neste ano, complicando de vez o fluxo de pagamento do seu atual elenco.
Dias atrás o site “Evening Standard”, da Inglaterra anunciou que o Sporting (POR) estaria interessado na contratação de Lucas Perri. Outro clube interessado é o Fiorentina. O clube italiano até tentou a contratação do jogador antes do Crystal Palace. Lucas Perri recentemente foi campeão com a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Juliano D.
18 de junho de 2019Perrone, o Raí postou uma mensagem muito enigmática no Instagram, com uma foto dele de camisa do SPFC e do PSG. Não afirmou nada, mas aparenta sugerir uma ponte aérea SP-Paris... Sabe algo? Será que a reestruturação vai ser profunda assim? Eu preferia que ele e Lugano ficassem e continuassem seu trabalho que, de mais a mais, está sendo melhor que os anteriores.
Daniel Perrone
18 de junho de 2019Pelo que eu entendi o Raí fica. Entendo que ele mandou a mensagem a alguém no clube. abs
Pedro
18 de junho de 2019Em qualquer outro clube decente, um jogador talentoso como o Lucas Perri seria aproveitado e protegido. No SPFC do Leco, o planejamento o ano prevê que seja vendido e em seu lugar torram dinheiro e contratam o Volpi, que mesmo sendo um bom goleiro, não tem nada de extraordinário se comparado ao Lucas Pierri. Gozado que quando o River Plate caiu por primeira vez anos atrás, ele fazia exatamente isso: Vendia os mais talentosos jogadores de sua base e usava o dinheiro para contratar "reforços" encostados em times de segunda, tudo para pagar contas e satisfazer os caprichos de empresários com amizades coloridas com conselheiros e sócios do clube...
karlo
17 de junho de 2019Acho que nem buteco tem uma administração tão ridicula. Quer dizer que fazem o orçamento contando com o ovo no fiofó da galinha? A que ponto chegamos meus amigos tricolores. Vou perguntar ali no buteco da esquina, se o butequeiro não quer trabalhar de diretor financeiro no Resort Barra Funda...
James Dean do Suarão
17 de junho de 2019Me nego a acreditar que o SP fez seu planejamento financeiro baseado em possibilidades. Isso é básico, sempre conte com o pior dos cenários. Na prática vai virar pretexto pra fazer liquidação das nossas revelações e distribuir comissão pra meio mundo!!!! Alô empresários, a hora de faturar é agora hein! Liguem pro Leco que ele deve estar doido pra fazer um saldão!
joao paulo
17 de junho de 2019muito bom, a partir do momento que um clube do tamanho do são paulo, depende de venda de jogadores pra quitar seus compromissos, só escancara a péssima administração que o clube sofre a anos, a única maneira desses conselheiros imprestáveis fazerem alguma coisa, será com o rebaixamento do clube? tirem o leco de lá.... agora!!!
RAFAEL
17 de junho de 2019SÓ VEJO SOLUÇÃO, NENHUM PROBLEMA.