Crystal Palace ‘desiste’ de Lucas Perri e causa novo problema ao São Paulo

O Globoesporte.com revelou mais um pepino para os diretores do São Paulo descascarem nesse meio de ano. O Crystal Palace não exerceu o dinheiro de compra de Lucas Perri e, segundo o portal, o futuro do jogador neste momento está em aberto.

 

Lucas Perri foi a Inglaterra no início do ano com seis meses de contrato e cláusula de compra fixada em 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos. Os 20% restantes permanecem com o Tricolor e o jogador.

 

Caso o jogador não seja negociado em definitivo com o clube inglês, o São Paulo terá que administrar dois problemas. O primeiro será acertar o novo destino de Perri. Ainda segundo o Globoesporte.com, os agentes do jogador desejam que o goleiro de 21 anos seja titular por algum clube, já que não atuou como titular pelo Crystal Palace. O segundo problema é a não confirmação do dinheiro que viria de Perri para o caixa no clube. Além da negociação envolvendo Perri ter risco de não acontecer, o Tricolor também vê ameaçada a negociação de David Neres neste ano, complicando de vez o fluxo de pagamento do seu atual elenco.

 

Dias atrás o site “Evening Standard”, da Inglaterra anunciou que o Sporting (POR) estaria interessado na contratação de Lucas Perri. Outro clube interessado é o Fiorentina. O clube italiano até tentou a contratação do jogador antes do Crystal Palace. Lucas Perri recentemente foi campeão com a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.