Opção de Hudson alivia a torcida e força clube a correr atrás de lateral

Um fato marcou o início da partida entre São Paulo e Chapecoense: a ausência de Hudson no time titular. Ainda antes do apito inicial, Cuca explicou o motivo da troca: o jogador não quer ser efetivado na posição. Deste modo, o técnico Tricolor confirmou Igor Vinícius como titular da posição e admitiu a busca do clube por mais um lateral para, segundo ele, fechar o elenco do ano.

 

A recusa do camisa 25 força o São Paulo a procurar com mais urgência um lateral de ofício mas chega a ser um alívio para boa parte da torcida que gostaria de ver a posição ocupada por outro perfil de atleta. Igor Vinícius por enquanto deve seguir no time, pelo menos até a chegada de outro jogador.

 

Hudson está no direito de não querer efetivado na lateral mas terá que mostrar muito serviço para conquistar uma vaga no meio-campo da equipe. Luan está jogando bem, Tchê Tchê conta com a preferência do técnico e Liziero voltará em breve a ser opção, sem contar com os reservas William Farias e o jovem Diego, ainda não testados no time titular de Cuca. A disputa no meio promete ser grande.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.