Igor Gomes e Hudson vivem momentos distintos no elenco do São Paulo!

O São Paulo treina nesta semana para encarar o Atlético MG pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida, a ser realizada às 16h deste domingo no Morumbi, não contará com Dani Alves. O atleta está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

 

A suspensão de Dani Alves ‘facilita’ a decisão de Fernando Diniz em promover a entrada de Igor Gomes no meio campo. O treinador, que declara em suas entrevistas que o jovem é o 13ª titular do São Paulo, tem grande chance de iniciar o jogo com o jovem meia Made in Cotia entre os titulares. Deste modo, vejo o atleta com grandes chances de, num futuro próximo, ser titular do time.

 

Enquanto Igor Gomes pede passagem já a algum tempo no Tricolor, o mesmo não acontece com Hudson. O volante, valorizado no empréstimo junto ao Cruzeiro em 2017, tem frequentado muito pouco a equipe titular neste ano. Tanto é que, mesmo com Luan suspenso para a partida, o Globoesporte.com previu um time para a partida diante do Galo sem a sua presença. Nem mesmo como dúvida.

 

As chances de Hudson de ser titular no meio-campo tendem a ficar ainda mais difíceis com a volta de Jucilei.  Treinando separadamente do elenco desde a “era Cuca”, o jogador surpreendentemente se reapresentou em forma e agora luta para recuperar o tempo perdido junto ao elenco e deverá ser relacionado para domingo.

 

Apesar de viver um mau momento no ano, Hudson é prestigiado no mercado do futebol, tendo o nome regularmente citado em sondagens nacionais e internacionais. Com a dificuldade do Tricolor em equilibrar as contas, ele poderia ser uma boa moeda de troca ou valorosa peça para ser negociada com o mercado do exterior.

 

Sendo assim, o provável time de domingo é Tiago Volpi, Igor Vinicius (no lugar de Dani Alves e Juanfran – em recuperação), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo (volta após suspensão); Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Igor Gomes. Antony e Alexandre Pato.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.