O indigesto vai e vem de Éverton Felipe!

Éverton Felipe não está mais no Cruzeiro. Emprestado pelo São Paulo para a Raposa, os dois clubes entraram em acordo após não pagamento dos salários e o destino do jogador deverá ser o Atlético Goianiense. O contrato de empréstimo deverá ser até o final do Brasileirão 2020, em fevereiro de 2021.

 

Contratado por empréstimo junto ao Sport por indicação de Diego Souza (que não está mais no clube) e com aval de Diego Aguirre (que não está mais no clube), Éverton Felipe foi comprado depois de seis meses mesmo sem mostrar capacidade para ser titular nos seis meses de teste. A meta para a compra do atacante foi o número de vezes que o jogador esteve a disposição para jogar, mesmo não jogando. Aí está o maior erro. Éverton Felipe esteve à disposição mas não se firmou, o técnico foi demitido, Diego Souza saiu e ele está na pista, mas não nos planos de Fernando Diniz.

 

O jogador é o menos culpado de toda a situação. Agora, pelo que foi noticiado no Portal UOL, o São Paulo poderá pagar parte dos salários do jogador para atuar em Goiânia. Éverton Felipe nos últimos 22 meses participou de 35 jogos e não fez gols. É um vai e vem indigesto, que ajuda o São Paulo a sangrar dinheiro e terceiros receberem suas pomposas comissões.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.