Eleições: Casares sai na frente ao expor plano de gestão para a torcida

As eleições para presidente no São Paulo acontecerão somente em dezembro mas, no quesito antecipação e organização, Júlio Casares sai na frente em relação ao seu oponente, Roberto Natel.

 

O candidato, representante da chapa Juntos Pelo São Paulo, acertou em cheio ao expor seu plano de gestão publicamente em um site aberto para todos, inclusive o torcedor. O site contém um vídeo de apresentação e um PDF e os onze principais pontos do seu governo: PROFISSIONALIZAÇÃO, GOVERNANÇA, RESPONSABILIDADE FINANCEIRA, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA, MENTALIDADE VENCEDORA, ENGAJAMENTO COM TORCEDOR, SÓCIO-TORCEDOR, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA DA ÁREA SOCIAL, INOVAÇÃO, MARKETING e COMUNICAÇÃO.

 

Baixe o PDF do plano de gestão aqui.

 

Júlio sai na frente neste quesito pois já tem afinado o que pretende fazer caso seja eleito. Vale lembrar que Roberto Natel respondeu o pedido do Blog para receber o plano de gestão de sua chapa mas ainda não entregou o documento.

 

O próximo presidente do São Paulo não terá vida fácil pois herdará uma grande dívida e, na minha opinião, terá grande dificuldade de equacionar a dívida e formar grandes elencos no futebol.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.