Cicinho está certo. O São Paulo que vimos não combina com Libertadores!

O ex-lateral Cicinho manifestou-se logo após a eliminação do São Paulo na fase de grupos da Libertadores 2020. Em seu perfil no Instagram, o ídolo Tricolor reclamou da postura do atual elenco no jogo que decidia a sua vida na competição.

 

 

“De boa, isso que assisti não era Libertadores, estava mais para um treino, até porque isso não é São Paulo. São Paulo é amor e sangue na veia.Me calo por aqui, lembrando que não sou mais jogador, eu sou torcedor e tricolor” – disse Cicinho em seu Instagram.

 

Cicinho está mais que certo. Além de um time inacabado tecnicamente, o São Paulo não mostrou o mínimo que se espera da competição: raça, gana, dedicação e suor. O fato de não ter torcida em campo influi mas não pode ser usado como desculpa para a morosidade nos três últimos jogos.

 

O clube encerra a participação no torneio em um melancólico jogo diante do Binacional. A partida, que vale a vaga para a fase decisiva da Sul Americana 2020, será com portões fechados, desta vez melhor para Cicinho e o torcedor. Imagina ter que assistir essa épica apresentação no estádio…

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.