Torcedores são convocados para novo protesto no CT da Barra Funda

A torcida Independente organizou um novo protesto, marcado para as 10h deste próximo sábado, dia 03 de outubro. O protesto é aberto e os torcedores que quiserem participar deverão comparecer na porta do CT da Barra Funda.

 

O protesto visa a atual situação do clube, que acumula neste ano duas eliminações: Mirassol nas quartas de finais do Paulista em um único jogo em pleno Morumbi e a eliminação da Libertadores ainda na fase de grupos. Ambas vexatórias se olharmos para a história do Tricolor.

 

Vale protestar, desde que de forma pacífica, como os atos na porta do Morumbi nos últimos meses. Tudo que o torcedor do São Paulo, organizado ou não, deseja é que o São Paulo volte a ser uma instituição respeitada, de acordo com sua história. Para mim, o maior problema é o modo arcaico de comando, com sócios (muitos deles apenas frequentadores das dependências sociais do clube e não são-paulinos) elegendo conselheiros (260 ao total, sendo 140 deles vitalícios, isso é, eternos) que escolhem o presidente e sua gestão, sem qualquer participação do torcedor através do programa Sócio Torcedor ou de investidores/acionistas, que desejam ver o clube sendo gerido de forma transparente.

 

O elenco Tricolor está no CT da Barra Funda e se prepara para enfrentar o Coritiba neste domingo, pelo Brasileirão. A delegação deverá viajar amanhã para a capital paranaense neste sábado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.