Achincalhado, Gabriel Sara vira o jogo e monta filial da NASA no Morumbi!

O catarinense Gabriel Sara vem caindo nas graças da crônica esportiva.

 

Protagonista no meio-campo do São Paulo nas últimas partidas, o jovem de 21 anos foi decisivo nas duas últimas partidas com uma assistência milimétrica para Brenner diante do Flamengo na Copa do Brasil e um gol de falta diante do Fortaleza; o primeiro do São Paulo na vitória sobre o clube cearense no Campeonato Brasileiro.

 

Mas para atingir o bom momento, Sara passou por grandes dificuldades de adaptação quando entrou para o time após a grande mudança importa por Fernando Diniz ao time após empate diante do Bahia, no Morumbi. Com atuações fracas, o jogador era constantemente achincalhado pelo torcedor a cada toque de bola.

 

Um destes torcedores criou uma frase que ficou famosa no Twitter: “Se Gabriel Sara é jogador de futebol, eu sou astronauta”. Pois não é que o garoto tá jogando tanta bola que montou uma filial da NASA para os torcedores no Morumbi?

 

O mundo é uma bola que dá voltas e, hoje, a dinâmica dada por Gabriel Sara é fundamental no time. Ao lado de Igor Gomes (que ainda pode render mais) e capitaneados por Dani Alves, o garoto mostra intensidade e fino trato com a bola. É mais um “Made in Cotia” que o torcedor pode acreditar.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.