O Banco Inter, patrocinador master do São Paulo, comemorou mais um marco em sua rápida ascensão no mercado financeiro brasileiro. O banco ultrapassou oito milhões de correntistas em sua carteira.
A velocidade da adesão impressiona, ainda mais vindo de uma nova instituição financeira. Segundo o banco, foram apenas 78 dias para mudar de sete para oito milhões de correntistas e sem dúvidas o São Paulo é um grande player para o banco.
Sabendo que o contrato entre o Tricolor e o Banco Inter terminará no final de dezembro, creio que o desafio de mais “curto prazo” do novo presidente do São Paulo seja a renovação do contrato ou a criação de um rápido plano alternativo em caso de não renovação. A favor do clube, os bons números conquistados pelo patrocinador, mesmo em tempos difíceis, com imagem e ativações no estádio e junto ao elenco. Recentemente as duas partes estenderam o contrato, com valores mais modestos em meio a pandemia. O Inter se orgulha de não ser apenas um patrocinador e sim um parceiro e acho que essa parceria deve ser muito considerada pelas duas partes ainda neste mês de negociação.
Penso que, com o time bem em campo, a prioridade da nova gestão deva ser o marketing, a busca de novas receitas e, se possível, a manutenção de bons patrocinadores no São Paulo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário