“É uma convocação”. Muricy volta ao São Paulo sem o estresse de técnico!

Muricy Ramalho estará de volta ao São Paulo. Não como técnico, obviamente, mas ocupando um cargo no CT da Barra Funda, ainda não preenchido no clube: o de coordenador técnico.

 

O profissional, que passou quatro anos no Grupo Globo, explicou o motivo de ter voltado a um clube de futebol. Segundo ele, o cargo gera muito menos estresse que o trabalho de treinador. Vale lembrar que Muricy chegou a ter sérios problemas de saúde antes de se afastar do dia a dia dos jogos e treinos em campo. Hoje ele será um elo entre a diretoria e os elencos profissionais e da base. Participará de decisões técnicas como subida de jogadores e de contratações.

 

Outro fator importante para a volta foi por ser para o São Paulo, clube que Muricy conhece desde criança e é muito identificado. Para a Rádio Bandeirantes, ele avaliou que não foi um convite e sim uma convocação.

 

É este tipo de perfil e atitude que o São Paulo sempre precisa ter. A tendência é que Muricy deva iniciar seu trabalho ainda neste ano, envolvido no planejamento da próxima temporada mas apenas deva comparecer com o trabalho presencial na Barra Funda e Cotia em 2021.

 

Júlio Casares iniciou hoje seu processo de transição.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.