São Paulo vai quase completo para o Rio. Flu tem desfalques para a partida!

Fluminense e São Paulo se enfrentam neste próximo sábado às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo defende a liderança do torneio, enquanto que o Flu tenta vencer pela primeira vez após a saída de Odair Hellmann.

 

Com exceção de Tchê Tchê, suspenso, o São Paulo vai completo para o Rio. Mais uma vez nenhum jogador testou positivo para a COVID19. A delegação deve chegar a Cidade Maravilhosa ainda na noite desta sexta-feira. A tendência é termos a mesma equipe que enfrentou o Grêmio pela Copa do Brasil, em Porto Alegre. O clube não distingue qual dos torneios é prioritário, no que eu concordo. Enquanto a fisiologia permitir, time forte sempre!

 

Já o Flu terá vários desfalques para o jogo. Além de Ganso e Hudson, suspensos, o clube carioca não contará com o zagueiro Luccas Claro, o volante Martinelli e o atacante Luis Henrique. Este último, com uma lesão contraída na Seleção Sub20, é titular da equipe do técnico provisório Marcão.

 

ATUALIZADO Por problemas físicos, o meia Nenê não foi relacionado e também é desfalque para a partida. 

 

A ordem é não deixar a distância adquirida diminuir sobre o Flamengo e Atlético MG que, teoricamente, terão compromissos mais fáceis nesta rodada. O Flu joga e deixa jogar, prevejo um bom jogo e uma vitória para garantir a liderança e a margem.

 

Seguimos na luta!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.