São Paulo precisa fazer jogo duro por Brenner, agora sob nova direção

O atacante Brenner trocou de agentes no período da virada do ano. Anteriormente empresariado pela Elenko Sports Ltda. de Fernando Garcia, o jovem agora faz parte da Bertolucci Sports, de Guliano Bertolucci, considerado o maior escritório do Brasil.

 

A mudança impactará diretamente o São Paulo neste ano. A dupla Giuliano Bertolucci / Júlio Taran são os agentes brasileiros mais representativos entre clubes europeus de grande e médio porte. Parceiros de iraniano Kia Joorabchian, a dupla foi responsável por transferências como as de Reinier, Bruno Guimarães, Matheus Cunha, Pedrinho e até Antony, mesmo o último não sendo empresariado pela Bertolucci Sports. Os negócios envolvendo os atletas citados ultrapassaram meio bilhão de reais.

 

Veja os atletas agenciados pela Bertolucci Sports aqui.

 

Nos bastidores, é sabido que o Tricolor recusou uma oferta de 10 milhões de euros do Ajax por Brenner, incluindo dois milhões de bônus por metas alcançadas. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o São Paulo pensa em vender Brenner por um valor entre 20 e 25 milhões de euros, mas tende a aceitar cerca de 15 milhões de euros mais bônus metas atingidas pela situação do mercado e do clube.

 

Sem ilusões: é evidente que essa troca de empresários tem o intuito de agilizar propostas pelo artilheiro do São Paulo na temporada e que os novos agentes devem ter um enorme coelho na cartola. Por isso é fundamental que o clube não amoleça a sua pedida mínima, mesmo sofrendo com as atuais dívidas e a alta folha salarial do seu elenco. Se pensar no futuro, no mínimo Brenner já vale esses 15 mi euros pretendidos, algo próximo a R$ 100 milhões de reais.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.