Diniz por um fio. São Paulo estuda interinos e candidatos para a vaga

A situação de Fernando Diniz no São Paulo era difícil para a próxima temporada e, após a derrota diante do Atlético GO, ficou praticamente insustentável. O treinador está com os dias contados no CT da Barra Funda e a chance de sair do Tricolor ainda neste começo de semana é bem possível.

 

O Coordenador Muricy Ramalho, resistente a demissão neste momento do campeonato, não substituirá Diniz nem por um dia no comando técnico. O ex-técnico firmou até em contrato que não voltaria a exercer a função. Diante do cenário, o Tricolor tem dois interinos possíveis: Márcio Araújo, Orlando Ribeiro e Vizolli. Um deles poderia tocar o time antes do término da temporada 2020. O jornalista André Plihal considera mais viável Vizolli assumir o time interinamente.

 

 

Sobre a perspectiva de treinadores, o jornalista Bruno Andrade levantou a seguinte hipótese: Miguel Ángel Ramírez ou Abel Braga. Segundo o jornalista, o atual técnico do Internacional ainda alimenta ainda a chance de permanecer no Colorado. Ele estaria bem cotado no São Paulo, assim como o próprio Ramírez, apalavrado com o Colorado antes da ascensão do clube a liderança do Brasileirão.

 

 

Pelo ambiente, acredito na demissão ainda nesta semana e antes do dia 10, quando o São Paulo jogará diante do Ceará, no Morumbi. A equipe está em quarto lugar no torneio e precisa somar pontos para a melhor colocação (e premiação) possível em mais um ano jogado na lata do lixo. Porém, ainda penso ser muito prematura a especulação de Ramírez ou Abel Braga.

 

Há também outros nomes rondando o Tricolor como o argentino Sebastián Beccacece (ex- Defensia y Justicia e Racing) e o português André Villas Boas. Beccacesse foi auxiliar de Sampaoli mas de longe não é um técnico consolidado na Argentina. Já Villas Boas admitiu ter sido procurado no passado mas atualmente está empregado no Olympique de Marselha.

 

A decisão da demissão de Diniz é técnica e passa por Raí, Muricy e o novo diretor, Rui Costa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.