Financeiro separa Crespo do São Paulo. Clube mantém extrema cautela.

O argentino Hernán Crespo é um forte candidato a vaga de treinador do São Paulo. O treinador se despediu do Defensia y Justicia mas não revelou seu próximo destino. Além do São Paulo, Santos e até a seleção do Chile tem interesse nos serviços do ex-centroavante da seleção argentina.

 

Segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, as únicas (e importantíssimas) pendências são financeiras. São Paulo e Crespo estariam negociando número de auxiliares, a taxa de câmbio para o salário do staff e a cláusula de rescisão.

 

A contratação ainda passa pela resistência do empresário de Crespo. Christian Bragarnik ainda acredita que seu agenciado possa assumir vôos mais altos, como a seleção chilena. A informação é do jornalista Menon.

 

Entendo e aprovo a prudência com a informação por parte do São Paulo. O profissional ainda não é treinador do São Paulo, apesar das fontes argentinas. Trata-se de contratos atrelados ao dólar e a um staff que pode ser ou não mais extenso e caro que o pretendido.

 

Por serem detalhes extremamente decisivos, tanto o profissional quanto o clube não confirmam a escolha, muito menos um eventual acordo firmado.

 

Mesmo assim, Crespo seria um dos nomes que mais se aproximam da procura do São Paulo, muito devido ao baixo salário no DyJ e o potencial de trabalho. Para se ter uma ideia, o argentino recebia um salário muito menor que o próprio Fernando Diniz no tricolor, que já era um padrão baixo para equipes grandes do país.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.