Nenhum jogador é inegociável mas só Luan tem perfil de primeiro volante!

O volante Luan tem proposta de um clube da Europa e pode deixar o São Paulo. O jogador não foi inscrito na primeira relação do clube no Campeonato Paulista e aguarda o desfecho da situação, com ou sem a camisa do Tricolor.

 

O São Paulo estreia no estadual neste domingo dia 28 diante do Botafogo sem a presença do volante. Segundo o GE.com a vontade de Luan, titular absoluto desde que entrou no time na “era Fernando Diniz”, é de seguir no clube. Porém, se for negociado, o São Paulo perde a chance de substituir o jogador na lista, uma vez que Luan fosse inscrito, por isso o clube optou por manter a vaga em aberto.

 

Eu também não gostaria da saída de Luan mas não me oporia a venda, caso fosse vantajosa para o clube. Nenhum atleta são-paulino é insubstituível no elenco mas neste caso, somente Luan tem característica essencialmente marcadora no meio-campo. Os outros volantes (Tchê Tchê, Liziero, Nestor, Dani Alves, Hernanes e até Sara) são de características diferentes e até o uruguaio Gabriel Neves, pretendido pelo São Paulo e que pode fechar com o clube nesta semana, tem pegada menos marcadora e mais de saída de bola, apesar da qualidade no desarme.

 

Vale lembrar que num sistema de três zagueiros, como pensa Crespo, os dois volantes precisam sair para o jogo, diminuindo a importância de um atleta com as característica de Luan e Hudson, outro atleta que está voltando de empréstimo mas não foi inscrito no Paulistão.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.