Sem meias verdades: San-São é primeiro teste real deste São Paulo de Crespo!

São Paulo e Santos fazem o primeiro clássico da temporada sob olhares atentos de seus torcedores. Pelo lado do Tricolor, será o primeiro teste de verdade para a equipe de Crespo. Já no lado santista, o técnico Ariel Holan estreia no banco de reservas, juntamente com a equipe titular, ausente nos dois primeiros compromissos no estadual.

 

Sem meias verdades: está na hora de vermos a nova formação atuando diante de uma equipe mais qualificada. Sem menosprezar a Inter de Limeira e o Botafogo de Ribeirão Preto, mas o Santos, com quase todo o time titular será um desafio mais real para a Libertadores e as fases finais do Paulistão.

 

Mesmo sem Marinho, Pará e Kaio Jorge, o Santos conta com a volta de Soteldo e a base da sua equipe titular, vice-campeã da Libertadores 2020. Crespo deve manter a equipe que venceu a Inter em Limeira, com três defensores, Sara e Dani Alves flutuando no meio-campo e Pablo e Luciano na frente.

 

Acredito num jogo mais difícil que os anteriores porém com o mesmo empenho e dedicação apresentados na goleada passada. A zaga santista permite avanços pelos lados do campo e é neste setor que o São Paulo tem que dedicar jogo. A entrada de atletas de velocidade e drible no segundo tempo é uma grande arma para o Tricolor. O espaço é pelos flancos.

 

Meu palpite é 2×0 para o São Paulo, e o seu? Publique nos comentários!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.