Centroavante: se a ideia é economizar, por que não testar Gabriel Novares?

Saiu no GE.com: o São Paulo ainda está a procura por um centroavante para ser opção a Pablo e Luciano. A dificuldade do Tricolor é falta de opções no mercado e os valores que pretende gastar diante do cenário. Segundo o portal, a ideia seria investir em jogadores em ascensão, com um preço acessível à realidade e que possa gerar ganhos esportivos e financeiros em um futuro próximo.

 

Diante do cenário, por que não resgatar Gabriel Novaes, jovem da base que foi artilheiro e campeão na Copinha 2019 pelo São Paulo com dez gols em oito partidas disputadas naquele torneio?

 

O jovem neste momento está no elenco do Bahia, tem contrato por empréstimo até o final deste ano e atua de certa forma regularmente no clube do nordeste. Seria um reserva adequado. Sabemos que o bastidor é complicado: no período entre São Paulo e Bahia, Gabriel teve empréstimos fracassados na Espanha e grave indisciplina no Juventude, motivo de ter saído prematuramente do clube gaúcho; mas neste momento e diante da dificuldade, não seria ele a melhor alternativa?

 

Enquanto Gabriel é observado no Bahia, o São Paulo continua na procura de um homem de frente para compor o elenco. Outra opção no mercado seria Gilberto, do mesmo Bahia, também com contrato com o Esquadrão de Aço até o final deste ano. Já jogou por aqui e correspondeu mais que seu companheiro mais famoso na época; Lucas Pratto. Eu aprovaria a chegada e acho que Gilberto até brigaria por vaga de titular, tornando o elenco mais forte.

 

Qual a sua opinião?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.