Mais fácil Paulinho Boia atuar no Vasco que cavar espaço no Tricolor!

Vasco já anunciou ao São Paulo o que deseja para liberar imediatamente o meia Benítez: o clube carioca deseja o empréstimo sem custos do atacante Paulinho Boia e uma compensação financeira por ter pago pelo meia argentino até o meio do ano junto ao Independiente.

 

Por ter pago 250 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão) para ter Benítez até o meio deste ano e por já estarmos em março, o Cruzmaltino deve ter pedido cerca de metade deste valor, isso é, algo em torno de R$ 700 mil reais.

 

O São Paulo não se opõe a saída do jogador por empréstimo até o final do ano. Deste modo, a decisão fica por conta do próprio Paulinho Boia e seu staff, além do acerto salarial com o Vasco.

 

Paulinho Boia é bom jogador mas não conseguiu ainda explodir no São Paulo como muitos pensavam. Me lembro do ex-diretor Luiz Cunha apontando o jogador como ‘sucessor’ de Lucas em termos de qualidade técnica. Para mim, será mais fácil ele jogar a série B este ano pelo clube do Rio que tentar encontrar espaço com Rojas e Bruno Rodrigues no Tricolor.

 

O assunto deve ser resolvido nas próximas horas ou em poucos dias.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.