Mesmo desfalcado, Tricolor jogará com três zagueiros. Veja a escalação:

Líder do grupo B com sete pontos, o São Paulo já está em Novo Horizonte para seu próximo compromisso. A partida, a ser disputada neste próximo sábado às 16h30 no estádio Jorge Ismael de Biasi, contará com um Tricolor bastante desfalcado.

 

De cara, o Tricolor não terá Wellington, Léo e Diego Costa, com COVID19. Igor Gomes segue em recuperação no CT da Barra Funda e Arboleda está na Colômbia gozando de mini férias. Por fim, Galeano não viajou por precaução. O paraguaio é colega de quarto de Diego Costa e, apesar de não ter detectado a COVID19 no organismo, permaneceu no CT sob observação. Por conta dos desfalques, três garotos da base viajaram: o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o meio-campista Talles Costa e o atacante Vitinho.

 

Mesmo diante de tantos desfalques, Crespo não abriu mão dos treinamentos com três defensores. O argentino alternou Nestor e Tchê Tchê no meio-campo e, sem boa parte da sua defesa, promoveu Luan a zagueiro e Rodrigo Freitas, outro jovem vindo de Cotia, para jogar ao lado de Bruno Alves.

 

O provável time do Tricolor é Tiago Volpi; Bruno Alves, Luan e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

 

Gosto da manutenção do sistema e, convenhamos, se há um momento para testar jogadores novos na temporada, essa hora é agora, no Campeonato Paulista. Além disso, com a parada (?) imposta pelo Governo do Estado, ainda dá prazo para recuperar os infectados. O Tricolor está com o elenco praticamente fechado para este semestre, faltando apenas a definição do Nacional pelo volante Gabriel Neves e a busca de mais um centroavante.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.