Jean: reapresentação agendada, fora dos planos e futuro ainda indefinido!

Apesar de ter sua reapresentação ao clube agendada para a semana que vem, o goleiro Jean não será reintegrado ao São Paulo. O staff do atleta, que fez uma boa temporada no Atlético GO, discute o futuro juntamente com o Tricolor e a situação deverá ser definida nos próximos dias.

 

Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, classificou com um “erro inadmissível” a violência praticada por Jean diante de sua esposa nas férias de fim de ano e previu a possibilidade de retorno como um enorme desgaste a instituição.

 

“O São Paulo não pode compactuar com o ocorrido. Ele errou e deve pagar por esse erro, mas, depois disso, não pode achar que a carreira dele acabou. É um erro inadmissível” – disse ele durante a LIVE.

 

Segundo o GE.com, ainda não há propostas concretas por Jean. Acredita-se que, por ter feito uma boa temporada, Jean terá mercado e a intenção é de venda. Houve uma sondagem de Portugal, com possibilidade de retorno de boa parte do investimento do São Paulo e uma compensação ao Atlético GO pela participação de Jean na temporada mas essa possibilidade até o momento não se concretizou em proposta.

 

“Estamos procurando um caminho. (…) Eu torço para que ele possa continuar a carreira e repensar o ato horroroso que cometeu lá atrás” – disse Belmonte sobre o futuro de Jean. Futuro este que definitivamente não será no São Paulo.

 

Além de Jean, o atacante Éverton Felipe também tem sua situação indefinida. Ao contrário do que alguns canais propagaram, o atacante nunca interessou ao Vasco da Gama, em troca de Paulinho Boia.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.