Benítez, William e Éder: confira a situação dos futuros reforços!

Muito torcedor tem dúvidas sobre os reforços confirmados do Tricolor, mas que ainda não assinaram contrato com o clube. Neste post, o Blog atualiza a situação de Benítez, William e Éder, que estão próximos de vestir a camisa do São Paulo de forma oficial.

 

Benítez – O jogador já está livre de vínculo com o Vasco da Gama e treina com o grupo desde a semana passada. Segundo o GE.com, o Cruzmaltino terá direito a um crédito de R$ 300 mil para uma negociação futura com algum jogador do São Paulo. O crédito vale até dezembro de 2022 e caso o Tricolor não negocie ninguém com o Vasco nesse período, o clube terá de pagar os R$ 300 mil aos cariocas a partir de 2023. A apresentação de Benítez é iminente.

 

William – O meia passou pelos exames médicos e assinou contrato com o São Paulo, válido até o fim da temporada 2021, nesta terça passada. O clube ainda não se manifestou quanto a apresentação oficial. O atleta é o mais cotado para ficar fora da lista do Campeonato Paulista. Orejuela e Miranda devem ser inscritos agora e Benítez e Éder na segunda fase.

 

Éder – O jogador está no Brasil e esteve no CT da Barra Funda na última terça. Éder fez teste de COVID e caso esteja sem a doença, fará os exames médicos. Vale dizer que o atacante já teve COVID ano passado e o clube realizou o teste por prevenção. Se aprovado nos exames, Éder poderá ser apresentado pelo São Paulo nos próximos dias.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.