São Paulo apresenta protocolo eficaz após folga coletiva do elenco!

O São Paulo é um dos clubes que melhor segue as normas protocolares de saúde. O clube, que no ano passado apresentou uma das menores incidências de atletas com COVID em seu elenco, deu mais uma mensagem positiva aos seus torcedores nesta quarta-feira.

 

O presidente Júlio Casares foi o porta voz da notícia: em seu Instagram, ele compartilhou resultados 100% negativos para os atletas, comissão técnica e diretores após quase quatro dias de folga dada ao elenco Tricolor. O presidente parabenizou todos pela conscientização e, principalmente, pelos médicos do clube, pelas orientações e monitoramento constante do plantel.

 

Neste ano, alguns atletas testaram positivo para a COVID, mas o controle e isolamento foram exemplares, evitando surtos entre o elenco e os profissionais da Barra Funda. Júlio Casares reforçou o delicado momento, que ainda requer muita atenção por parte de todos da sociedade.

 

Reforço as palavras do nosso presidente ao elenco: parabéns, jogadores pela seriedade que encararam essa folga prolongada. Este é o exemplo que vocês precisam dar para quem os admira e segue.

 

Que a conscientização de todos frente a pandemia seja cada vez maior.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.