Veja quando Éder deverá estrear com a camisa do São Paulo, em 2021

O atacante Éder, um dos novos jogadores do São Paulo, já entendeu como serão os treinos do elenco sob o comando de Hernan Crespo. O atacante de 34 anos, anunciado na semana passada, destacou a intensidade como elemento chave para bons resultados na temporada.

 

“Se levarmos essa intensidade para os jogos, como ele (Crespo) deseja, vamos conseguir os nossos objetivos. Estou motivado com este início de trabalho no São Paulo e muito confiante”. – disse ele a SPFCtv, canal do clube.

 

Assim como Miranda, Éder corre para se recondicionar para a temporada. O atacante não atua profissionalmente desde novembro, após a conquista do Campeonato Chinês com o Jiangsu Suning. Aliás, Éder foi autor de um dos gols que garantiram o título ao extinto clube, que encerrou as atividades após o campeonato.

 

Há de se considerar também a readaptação aos treinamentos do futebol brasileiro. Por estar em uma condição física inferior ao restante do elenco, e também pela limitação de inscrições no Campeonato Paulista, Éder deverá jogar apenas na fase final do Paulista, quando será permitida mais duas inscrições por clube. A informação foi passada por Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, que condicionou a Crespo a decisão final. Além do estadual, o atacante deverá estar pronto para o início da fase de grupos do Tricolor na Libertadores, com início na segunda quinzena de Abril.

 

Éder também destacou a amizade com Miranda um dos fatores decisivos para sua chegada ao Tricolor. “Conversei bastante com o Miranda durante as negociações e ele falou muito bem do São Paulo. Ele é ídolo da torcida, conhece muito bem o clube e tem me ajudado bastante aqui. O Miranda sempre elogiou os torcedores são-paulinos e demonstrou afeto pelo São Paulo.” – completou a SPFCtv.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.