Estimativa de empresário é vender Igor Gomes na próxima janela européia

O empresário Wágner Ribeiro acredita que Igor Gomes, jovem meia do São Paulo, seja o jogador mais próximo de seu acervo de atletas a ir para a Europa. Em entrevista ao Blog do Menon (UOL), o agente estimou valores e data.

 

“Agora é hora de começar os contatos para que o negócio saia.” – disse ele ao jornalista Luís Simon. Ao ser perguntado pelo valor de venda, Ribeiro ponderou 25 milhões de euros. “A multa dele é de 80 milhões de euros, mas é irreal. Ninguém está com tanto dinheiro assim. A pandemia parou tudo. Dá para conseguir 25 milhões em junho.” – afirmou.

 

Wágner Ribeiro ainda explicou o motivo de seu agenciado estar frequentando por muitas vezes o banco de reservas. “Culpa é de Fernando Diniz. O cara tem o Daniel Alves, o melhor lateral do mundo e coloca de meia. E manda o Igor marcar lateral adversário. Atrapalha o garoto.” – disse.

 

O motivo pode ser esse mas todo meia moderno ajuda na marcação de atacantes e laterais, principalmente na Europa. Igor frequentou a reserva porque ainda é jovem e está em formação. Oscilou como todo o time na temporada passada, o que não quer dizer que não seja um ótimo e promissor jogador.

 

Também duvido da venda por 25 milhões de euros mas Wágner Ribeiro é um empresário muito bom e, caso consiga este valor, me disponho até a dar um beijo na sua testa. Até onde eu sei o Tricolor mantém 80% da porcentagem dos direitos de Igor Gomes para uma futura venda.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.