São Paulo poderá ter três estréias e novo titular no meio já neste sábado!

O São Paulo vive a expectativa de jogar neste final de semana. Após a liberação dos torneios pelo Governo Estadual, o Tricolor enfrentará o São Caetano no Morumbi.

 

O clube inscreveu Miranda, Éder e Benítez para o restante da fase de grupos, deixando Orejuela e William de fora das inscrições. Os dois poderão ingressar na fase seguinte, quando abrirão as inscrições para mais dois nomes.

 

Miranda, Éder e Benítez treinam forte com o grupo e poderão fazer suas estreias na retomada. Outro que pode virar titular é Rodrigo Nestor. O meio campista, que avançou com as negociações de renovação com o clube, treina bem e é bem cotado por Hernán Crespo. Não seria surpresa se tomar o lugar de Luan, outro que renovou contrato recentemente.

 

Não acredito nas estreias simultâneas mas elas são possíveis pois os três participam dos treinos sem qualquer restrição. Portanto, uma suposta escalação para o próximo jogo do Tricolor contando com as três estreias seria: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Aves, Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Dani Alves, Benítez e Reinaldo. Éder (Vitor Bueno) e Pablo. Caberá a Crespo definir.

 

Luciano e Sara estão fora do compromisso de amanhã.

 

O clássico entre Tricolor e Palmeiras seria o próximo compromisso do clube mas devido ao jogo único pela Supercopa Brasileira no Domingo em Brasília, o adversário não teria tempo hábil de descanso entre as partidas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.