É jogo para medir forças!

O São Paulo receberá o Red Bull Bragantino no Morumbi nesta segunda-feira à partir das 20h. O Confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e representa o segundo jogo ‘grande’ do clube no estadual. O primeiro foi o San-São, vencido antes da parada da pandemia.

 

O confronto de hoje tem uma conotação diferente dos outros. O Bragantino de hoje é uma força no futebol paulista e serve como parâmetro para sentirmos o time de verdade. Não menosprezando o São Caetano mas o jogo contra o Azulão foi definido em praticamente 15 minutos.

 

Não acredito que aconteça com o BragaBull. Primeiro porque o time de Bragança é realmente bom e isso não cabe muita discussão. Segundo porque jogou no domingo com um time alternativo, planejando o São Paulo como adversário para seu time titular. Além do Paulista, o Bragantino está na Sul Americana em uma chave considerada difícil, ao lado de Tolima, Emelec e Talleres.

 

Mesmo ainda em reinício de temporada, o jogo de hoje é para medir forças, tanto para o Tricolor como para o Massa Bruta. Vai ser interessante demais ver o comportamento da defesa, a saída de jogo dos volantes, a dinâmica dos alas e o ataque. Benítez e Éder entraram bem e tem chances de entrarem em campo, mesmo ainda sem o ritmo ideal.

 

A expectativa é pela estreia de Miranda na zaga. Tenho certeza que com o tempo o xerife vai blindar ainda mais o paredão Tricolor. Por outro lado não veremos Helinho em campo pelo Bragantino. Uma cláusula o impede de jogar diante do Tricolor sem o pagamento de uma multa que, obviamente, o Braga não irá pagar numa partida de fase inicial de estadual.

 

Qual sua opinião para esta partida?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.