Rival não terá craque e deverá vir com time alternativo contra o São Paulo

São Paulo e Palmeiras farão o clássico paulista desta próxima sexta-feira, no Palestra Itália modernizado. O Tricolor passou bem pela maratona de jogos enquanto que o alviverde vem de duas perdas de título em uma semana.

 

Crespo utilizou muitos jogadores considerados reservas na vitória diante do Guarani nesta última quarta-feira e a tendência é o técnico que retome os considerados titulares para o Choque-Rei. Já nos lados do rival, o português Abel deverá poupar muitos jogadores que participaram como titulares da Recopa porque será a vez do Palmeiras passar por uma maratona de jogos. O clube terá 12 jogos nos próximos 26 dias.

 

Duas ausências são certas: segundo o Sportv, o goleiro Weverton não jogará pois foi expulso contra o São Bento e cumprirá suspensão automática nesta sexta. Gabriel Verón, com lesão na coxa, também não vai para o jogo. Aliás, a ausência de Weverton, se de fato for confirmada, é a grande notícia para o São Paulo. O goleiro é considerado por mim o craque do bom elenco palmeirense, forte candidato até para titular da seleção brasileira na Copa do Qatar. Grande e rara perda que deve ser aproveitada pelo Tricolor.

 

Por este motivo, é hora de mais uma vez o São Paulo partir para cima do cambaleado rival para chegar com confiança em alta na Libertadores. O clube ficou muito tempo sem vencer o rival na sua nova arena e conseguiu quebrar o tabu no Brasileiro do ano passado, com uma grande vitória.

 

Logo após o confronto nos domínios palestrinos, o Tricolor viajará para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, pela estreia da competição internacional. O jogo está marcado para o dia 20, às 21h30.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.