Todo cuidado com Eder!

O atacante Eder, reforço do São Paulo na temporada 2021, sentiu um estiramento leve na coxa no final de semana e deverá ficar de fora de dois compromissos do clube nesta semana: o duelo diante do Rentistas pela Libertadores e o Majestoso no final de semana.

 

Ainda não se sabe com exatidão a gravidade da lesão mas sabemos que um estiramento, ainda de grau leve, deve ser tratado com cuidado para que a lesão não complique no decorrer da temporada. Vale sempre lembrar que Eder veio do campeonato chinês e não atuava profissionalmente desde novembro do ano passado.

 

O ruim da situação é que a lesão retardará a condição física do atacante. Eder vem sendo preparado para adquirir ritmo de jogo ideal para ser o atacante decisivo que o São paulo imagina.

 

Por conta disso, todo cuidado com o atacante de 34 anos, bom de bola e trombador no melhor sentido da palavra. Não precisamos necessariamente do jogador neste momento da temporada e sim na fase que apertará. Em cinco jogos com o manto, Eder balançou as redes duas vezes, nas vitórias sobre São Caetano e Sporting Cristal (PER). Na minha visão, sua experiência será útil nas copas que o Tricolor participará.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.