Pré-jogo: o provável time, a minha e a sua escalação para este Majestoso!

O São Paulo fará o seu terceiro e último clássico na fase de grupos do Campeonato Paulista neste domingo, às 22h15 (de Brasília), no Itaquerão, para tentar manter a boa fase e consolidar de vez o ótimo início na temporada 2021.

 

Na teoria, o jogo vale pouco pois ambas as equipes já estão classificadas para a fase seguinte do estadual. Porém, há a rivalidade e um tabu em Itaquera, com boa chance de ser batido neste domingo.

 

A tendência é que Crespo utilize a maioria de seus titulares antes de viajar para a Argentina para enfrentar o Racing pela Libertadores. O Globoesporte.com colocou duas posições em dúvida: defesa e meio-campo. Miranda disputa vaga com Léo na zaga e Benítez concorre com Igor Gomes pela vaga de armador.

 

Deste modo, o time escalado pelo GE.com seria: Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo (Miranda). Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo. Pablo e Luciano.

 

Eu entraria com força máxima nas duas partidas (Itaquera e Avellaneda) porque Crespo rodou bem os jogadores em sua maratona e a distância São Paulo/Buenos Aires é menos que algumas viagens do Campeonato Brasileiro, como o Ceará e Pernambuco. O momento também é ideal para manter o São Paulo 100% em clássicos e com a confiança alta para o atribulado mês.

 

Portanto, com Miranda em campo e Nestor como ‘titular’, o meu time para o Majestoso seria: Volpi, Arboleda, Miranda e Léo. Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo. Pablo e Luciano.

 

E a sua escalação? Com que time você entraria em campo?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.