Dani Alves explica grau de lesão e entrega da braçadeira para Miranda!

Como já virou uma tradição, Dani Alves mais uma vez abriu caixa de perguntas em seu Instagram pessoal. Entre perguntas aleatórias, o camisa dez Tricolor explicou o grau de sua lesão e por que passou a braçadeira de capitão para Miranda.

 

Ao ser perguntado se a lesão era muito grave, Dani Alves foi direto e curto: “não muito, já já estamos de volta” – respondeu ele. A lesão de Dani é grau um (pequeno estiramento) e ele muito provavelmente está fora do jogo no Uruguai pela Libertadores na próxima quarta-feira.

 

 

Ao ser questionado sobre o porquê de ter passado a braçadeira de capitão para Miranda, Dani respondeu o seguinte: “na Europa existe o respeito de tempo de clube dos atletas e como ele tem mais tempo de clube do que eu, decidi respeitar isso.” – respondeu o lateral, que completou: “no final de contas os grandes líderes não precisam de um bracelete e sim de boas atitudes!” – disse.

 

 

Para mim, essa passada de bastão mostra respeito total a trajetória de Miranda no Tricolor. Dani foi bem demais ao entregar a braçadeira para o xerife da zaga Tricolor. Dois MONSTROS!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.